RSS
 

Bem vindo ESPINHAS .ORG – Tratamento definitivo ACNE

28 Mar

Bem vindo a ESPINHAS .ORG – seu guia online para cura ESPINHAS e tratamento de espinhas e acne. As espinhas ( acne ) são a alteração da pele mais comum em todo mundo.  Nossa missão é lhe mostrar os fatos mais importantes e possiveis tratamentos para ACNE, esse incomodo disturbio da pele que afeta milhões individuos de qualquer idade .  Segundo a dermatologista Analice Chaves, atualmente é possivel se livrar das espinhas de forma definitiva e segura através de tratamentos minimamente invasivos como peelings, formulações tópicas e medicações orais a base de acido retinóico como Roacutan. A conquista de uma pele lisinha e sem marcas espinhas é uma realidade possivel para qualquer individuo que sofre com espinhas, desde que siga corretamente as orientações de seu dermatologista.

Em nosso site ESPINHAS .ORG , voce vai encontrar bastante informação sobre a ACNE ( espinhas ) , as causas da acne, tipos de espinhas , medidas para prevenir a acne e, mitos mais comuns a respeito do aparecimento de espinhas.

Para saber mais como se livrar definitivamente desse incomodo problema de espinhas, agende uma consulta com nossos dermatologistas no tel 021-2284-1721.

Bioplastica – Cirurgia Plastica e Dermatologia Estetica
Rua Conde de Bonfim,99 – sala 906
Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Tel: 021-2284-1721

 
 

Leave a Reply

 
 
  1. Kelly

    May 28, 2009 at 12:15 am

    eeu queria saber como que acaba com as espinhas & os cravinhos que nascem . eeu tenho poúcas espinhas, e mtas dakelas espinhas pretas na cara sabe ? !. eu uso um creme para amolecer essas pintas e dps tira-las .. esse metodo ée boom ?

     
  2. Priscila

    June 26, 2009 at 12:02 am

    oie queria saber como,faço pra diminuir minhas espinhas
    tenho bastante , externas me nascem umas bolotinhas e
    demoraa muiito pra sair nao aguento mais nao sei o que fazer
    e tem gente que fica se arriando em mim por causa das espinhas tbm tenho cravos queria saber como posso limpar minha pele e ficar se nada.. suplico por uma resposta agradeço desde já..!

     
  3. Kananda Medeiros

    June 27, 2009 at 4:01 pm

    estou com cravos e espinhas no grau 1, esta dando nervoso, minha pele está muito feia, quero me livrar logo disso, como faço ? alguma dica ?

     
  4. wellington vieira

    June 30, 2009 at 8:32 pm

    olá meu nome é wellington tenho 28 anos e estou desesperado, nao consigo me livrar desses cravos e espinha voces podem me ajudar

     
  5. karina

    July 17, 2009 at 3:21 pm

    ja gastei muito ,e nada da certo para acabar com espinhas acne , ja teho 35 anos nao sei o q faco.

     
  6. Livia

    August 31, 2009 at 9:50 pm

    Oi, tenho cicatrizes no rosto de acne, gostaria de tira-las e saber qual é o tratamento e se é muito demorado.Obrigado!!!

     
  7. nyck douglas

    September 8, 2009 at 8:55 pm

    tenho problemas com espinhas na pele, nas costas no peito e no rosto que estão de medeichanto totalmente marcado..preciso de uma solução, sendo que ja fui em dermatolista…

     
  8. paulo

    September 11, 2009 at 3:53 pm

    OIque já não aguento mais essas espinhas orrorosas no rosto.
    o que eu tenho que fazer?
    e as marcas que ficam como faço pra elas sumirem??
    me ajudem..

     
  9. Jesielen

    October 2, 2009 at 2:08 pm

    Desde dos meu 15 anos eu tenho acne, ja passei mil e uma coisa. Ate ACNASE ja foi ultimizado na minha pele, so que o resultados foi uma pele com queimaduras. Hoje uso uma linha da avon, so que estou em nervos. Elas somem e depois de umtempo Voltam, e estão deixando minha pele cheia de manchas escuras. O que eu faço? ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS?

     
  10. Veronica

    October 8, 2009 at 1:08 am

    Que creme eu posso usar para acabar com as espinhas e manchas?

     
  11. catia

    October 22, 2009 at 9:35 pm

    se possivel poderia me passar um receita para acabar com acnes, que deixa a cara muito feia e que me incomoda tanto no momento que encontro na frente de um espelho

     
  12. Carla

    October 27, 2009 at 12:25 am

    Como tirar as manchas que ficaram das espinhas

     
  13. debora

    November 2, 2009 at 2:02 pm

    eu tenho espinhas desdos meus 7 anos elas começaram pequenas e agora estao enormes eu quero saber como acabar com elas é urgente

     
  14. Thaislayne Lima Andrade

    November 17, 2009 at 10:07 pm

    eu tenho muitas espinhas no rosto e só tenho apenas 15 anos e parece que quanto mas eu tento trata-lás mas elas aparecem sinseramente eu não aguento mas essas AMIGA DA IMPERFEIÇÃO o q faço?

     
  15. Catherine

    December 17, 2009 at 3:17 pm

    Como se pode fazer o tratamento da chamada espinha da mulher adulta?

    Eu nunca tive muitas espinhas, mas sim espinhas persistentes. Nunca foram grande e nem amareladas, são pequenas e localizadas na região do queixo e temporas.

    Tomei roacutan, por duas vezes, mas mesmo assim, as espinhas apenas diminuiram de intensidade e quantidade, mas ainda aparecem algumas.

    Faço limpeza da pele em casa, com os cremes da Lancome e Biotherme, o que melhora muito o controle da oleosidade; mas mesmo assim, algumas espinhas ainda nascem. A minha pele não é muito oleosa, é mista.

     
  16. robert.c

    May 24, 2010 at 10:12 pm

    ola sempre tive espinhas desde os 15 ja vai uns 10 anos so que elas diminuiram muito mais ficaram manchas e algumas depressoes o que posso fazer pode me dizer